segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Brutal Legend

Quem curte Rock irá curtir Brutal Legend,pois neste jogo você é Jack Black um metaleiro!!!!!!!! Neste jogo, você mata todo tipode monstro com seu machado ou com sua Guitarra!!!!!

Repare nesta foto!! você matando seu inimigo com o poder da Guitarra!!!!!!!


O jogo é muito divertido,pois nele a cenas muito engracadas como os seguidores do metal que ficam batendo suas cabeças que nem loucos rsrsrs!!!!!

 O legal é que nele você encontrará grandes lendas do rock como : Rob Halford, Lemmy Kilmister,Lita Ford,Ozzy Osbourne. Veja o trailer que tu verás todos eles!!!!!!!

domingo, 11 de dezembro de 2011

Call of Duty: Black Ops - Vietnam Vs Battlefield: Bad Company 2 Vietnam

Sinceramente fica difícil escolher qual é o melhor ,pois o gráfico de ambos nos surpreende!! Peço que reparem nos detalhes das explosões e dos tiros.

Para mim, é uma batalha virtual entre a EA Games Vs Activision.

Fico muito feliz ,pelos gráficos evoluirem conforme os jogos,portanto vale a pena jogar, claro que 99,9% do jogo é perfeito e as vezes sempre tem um erro,mas isso não prejudica muito a fama do jogo.

Aqui está o vídeo o Call of Duty: Black Ops.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Battlefield: Bad Company 2 Vietnam, é outra obra de arte criado pela EA Games!!!! Colocarei outro vídeo para vocês compararem e darem suas opiniões.



Sinceramente dou nota 10 aos dois,pois como já disse o gráfico é invejave!!!!!!! Mas esta é minha opinião cabe a vocês darem as suas.

Vlw guerreiros!!!!!!!!!!!