terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Killzone 3



Joguei com um grande brother esse jogo e digo que o game é nota 10, ele é o lendário  Mkbx , um grande aliado meu no mundo dos games..

Aqui está um gameplay profissional,para vocês poderem ver como o jogo é.

O gráfico do jogo é magnífico,simplesmente humilhante.O som dos tiros,explosões são ótimos. Jogabilidade fácil( para mim). Várias armas legais, cada uma mais maneira do que a outra, Meu brother Mkbx me apresentou a Juditi( um revolver monstruoso) de um tiro bem dado, que tu derrubas o cara na hora.

O interessante é que o jogo é curto,ou seja, em 7 horas de jogo tu zera... Eu achei isso muito bacana,pois estimula você a querer jogar mais e a esperar a continuidade do jogo. Para se ter uma ideia  a saga começou do Play 2 ( Killzone 1) com isso foi evoluindo Killzone 2 e até chegar no 3 e tera o Killzone 4 é só você zerar que concordara comigo.

Sempre disse que gostava do Xbox 360 e nunca disse que o Play 3 era ruim, ou menos legal que o Xbox 360 Slim. Gosto do Xbox 360 Slim por gostar de seus acessórios,pois sempre joguei nele e zerei vários games. No Play 3,creio eu que esse foi o 1jogo que zerei rsrsrsrs.Mas pretendo zerar muito mais em ambos!!

Joguem e depois deixem comentários,ou divulguem sua opinião.

Abraço guerreiros !!!!!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Xbox 720


É rapaziada o mito está virando verdade !!! a Microsoft irá lançar realmente o Xbox720,entretanto falam que só será lançado em 2013. O interessante nisso tudo é que há vários consoles do Xbox 720, será que poderemos escolher qual nos atrai mais ?




Escolha qual você gostou mais ?
Rumores da Xbox 720
Devendo ser aplicada à Xbox 720 como forma de aumentar ainda mais a impressionante oferta de conteúdos, a nova patente cobre “uma aplicação de gravação de vídeo digital, a par de uma componente de cliente de televisão que permite aos utilizadores gravarem conteúdos multimédia na consola de jogo”. O registo da patente prossegue, especificando que “a aplicação DVR também se integra com o menu da consola”.“Uma vez integrada, os utilizadores podem gravar conteúdos multimédia enquanto jogam. Em alternativa, os utilizadores podem gravar conteúdos quando a consola de jogo está desligada. Os conteúdos gravados podem incluir programação televisiva, experiências de jogos (sejam locais ou online), música, DVD, entre outros. Durante a gravação, os utilizadores podem alternar entre vários outros modos multimédia, como jogos, televisão, etc.





Abraço guerreiros e não esqueçam-se de comentar !!!!!